Bem-vindos ao blog do DownGames onde podem fazer o download dos jogos mais populares do planeta dos videojogos ! Divirtam-se !! (;

Etiquetas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Need For Speed Underground PC






Fabricante: EA
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Windows XP
Ano de Lançamento: 2003
Tamanho: 553 mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês





Need for Speed Underground é um jogo muito semelhante ao filme de grande sucesso Velozes e Furiosos, pois possui muitas características específicas dos famosos ´rachas´, onde mulheres maravilhosas, carros espetaculares e muita velocidade são encontrados facilmente. Sendo o oitavo título da franquia Need for Speed, o jogo é o primeiro da série com tema de corridas de rua proibidas.
É possível correr tanto em circuitos fechados como em circuitos urbanos delimitados e recheados de trânsito. O jogo conta com 21 veículos diferentes que podem ser ´tunados´ (modificados para ganharem mais velocidade), sofrendo grandes transformações de visual e de mecânica. Um grande exemplo, aliás bastante utilizado no jogo, é o famoso nitro (óxido nitroso), que permite aos pilotos das máquinas grandes ´boosts´ de velocidade, uma espécie de turbo.
Em NFS Underground há corridas de vários tipos, e dentre eles um que ganhou bastante fama devido à franquia NFS e ao filme foi o modo drift. Este estilo de corrida envolve ´derrapadas´ do carro, gingando para um lado e para o outro, em prol de ganhar pontos e evitar batidas nas paredes da pista. Além do drift, corridas tradicionais também são encontradas, sempre no estilo ´underground´. O modo carreira, bastante disputado e relembrado pelos jogadores, possui 111 corridas, no total.





Configurações Mínimas:

Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
RAM : 256 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Espaço em disco: 2,0 GB livres em disco
Outros: Placas suportadas: Nvidia GeForce 2 ou melhor, ATI Radeon 7500 ou melhor, Matrox Parhelia, SIS Xabre, Intel 865

Download Link Torrent:                            

Crack:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue